INSS e Usucapião: Joinville São Francisco do Sul

Advocacia previdenciária (INSS) e Usucapião em Joinville, Araquari e São Francisco do Sul. Gomes Advogados Associados destaca serviços de usucapião e de advocacia previdenciária (INSS) para Joinville, Araquari e São Francisco do Sul no ano de 2022.

Advocacia previdenciária (INSS) e usucapião

Atendendo a região norte de Santa Catarina, em especial, Joinville, Araquari e São Francisco do Sul, onde os serviços são recomendados, o escritório inicia o ano disponibilizando atendimento 100% pela internet aos clientes.

Usucapião: regularização imobiliária

A regularização imobiliária, através da usucapião, é um dos serviços em destaque da banca de advogados que atua há mais de 25 anos na região no direito do imobiliário.

CLIQUE NA IMAGEM E TIRE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE USUCAPIÃO

INSS e Usucapião em Joinville e São Francisco do Sul

Outro serviço em destaque para o ano de 2022, é o de advocacia previdenciária. Problemas com aposentadoria, auxilio-acidente, pensões e demais benefícios pagos pelo INSS poderão receber assistência jurídica por intermédio da internet.

Usucapião: requisitos e documentos necessários

A usucapião é um modo de aquisição da propriedade de um bem móvel ou imóvel e de outros direitos reais (usufruto, uso, habitação, enfiteuse, servidões prediais etc), bastando, para isso, o exercício da posse prolongada e cumprir com alguns requisitos previstos na lei.

A usucapião é um excelente meio de regularizar a propriedade do seu imóvel registrando-o em seu nome no Cartório de Registro de Imóveis (CRI). Saiba mais.

Invadiram o meu terreno: o que fazer?

No caso de invasão de terreno, é necessário saber o que fazer. Desforço imediato, registro de ocorrência policial, colecionar provas, são medidas que devem ser imediatamente tomadas. Saiba mais.

CLIQUE E CONHEÇA OS SERVIÇOS DE INSS PREVIDÊNCIA SOCIAL

Fonte: Gomes Advogados Associados

Leia também

+ Qual a diferença entre posse e detenção?

+ O que é posse direta e posse indireta?

+ Quem mora de favor pode pedir usucapião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima